PM apreende em Mossoró no RN, menor suspeito de roubo de 100 celulares em loja de Brejo do Cruz na Paraíba - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
PM apreende em Mossoró no RN, menor suspeito de roubo de 100 celulares em loja de Brejo do Cruz na Paraíba

PM apreende em Mossoró no RN, menor suspeito de roubo de 100 celulares em loja de Brejo do Cruz na Paraíba

 A Polícia Militar apreendeu nesta terça feira 28 de junho de 2022, em Mossoró no Rio Grande do Norte, um menor de 16 anos, sob suspeita de participação em um roubo a uma loja de celulares na cidade de Brejo do Cruz, no sertão paraibano. O assalto ocorreu nesta segunda feira (27) onde cerca de 100 celulares foram levados do estabelecimento.


Câmeras de segurança da loja filmaram toda  a ação, onde foi registrado que dois homens, armados, renderam dois funcionários do estabelecimento comercial e praticaram o roubo, deixando um prejuízo que segundo a polícia ultrapassa os 400 mil reais.

Uma troca de informação entre a Polícia Militar da Paraíba e a PM de Mossoró possibilitou a localização de um dos suspeitos. O menor foi apreendido na região do Planalto 13 de Maio e conduzido à Delegacia Especializada de Apoio ao Adolescente Infrator (DEA). De acordo com a polícia, ele teria confessado a participação na ação delituosa, juntamente com um comparsa, maior de idade e apontou o local, onde os celulares foram enterrados, no município de Brejo do Cruz/PB.

Ainda de acordo com a polícia, o adolescente teria dito, que os celulares seriam vendidos no câmbio negro em Mossoró, mas temendo um possível reastreio, ele não trouxe os aparelhos e os dois resolveram enterrá-los em uma região de mata e só iriam buscar os telefones depois de alguns dias. A Polícia Militar de Brejo do Cruz busca encontrar o local.

Fonte
Fim da Linha


Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages