Pai e filho são assassinados a tiros na tarde deste sábado (04) quando voltavam do trabalho na Paraíba - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Pai e filho são assassinados a tiros na tarde deste sábado (04) quando voltavam do trabalho na Paraíba

Pai e filho são assassinados a tiros na tarde deste sábado (04) quando voltavam do trabalho na Paraíba

 
Pai e filho foram assassinados a tiros no início da tarde deste sábado (4), na cidade de Juripiranga, interior da Paraíba. O crime aconteceu quando as vítimas chegavam em casa.

De acordo com o relato de testemunhas, eles passaram a manhã trabalhando na feira da cidade. O pai é muito conhecido pela venda de verduras e o filho o ajudava na função.

As vítimas foram surpreendidas pelos tiros e os autores do crime fugiram logo em seguida. Segundo a polícia o crime tem características de execução, mas nenhuma hipótese foi descartada.

A família afirma que não faz ideia da motivação do crime. Eles dizem que as vítimas eram pessoas pacatas e trabalhadoras.

A Polícia Militar foi acionada e preservou o local do crime até a chegada da perícia, que coletou vestígios e pistas que devem compor a investigação.

Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito havia sido identificado.

Portal T5

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages