Mototaxista tem moto roubada por falso cliente em Patos - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Mototaxista tem moto roubada por falso cliente em Patos

Mototaxista tem moto roubada por falso cliente em Patos

 O mototaxista Caetano Ferreira Estevão, 54 anos, teve a moto roubada por um homem que se passou por cliente, por voltas das 12h, desta quarta-feira (01), em Patos.


De acordo com relato da vítima, o criminoso pegou a corrida na praça que fica em frente ao Boi Forte, na antiga rodoviária, e tomaram destino ao bairro São Sebastião.


Caetano Ferreira conta que seguiu no sentido Ginásio Rivaldo, mas quando chegou nas proximidades de uma fábrica de bolsas, o homem, armada com uma faca-peixeira, anunciou o roubo, levando o seu celular e a moto Factor YBR, cor vermelha, placa NPW-4047/ano 2009.


Segundo o mototaxista, o bandido tinha, aproximadamente, 1,60 de altura, magro, tinha tatuagens finas nos braços e nas pernas, e estava trajando camiseta estampada e short jeans. “A moto a fonte de renda família”, disse Caetano.



Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages