Mais de 40 pessoas são presas durante operação policial contra organização criminosa, na Paraíba - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Mais de 40 pessoas são presas durante operação policial contra organização criminosa, na Paraíba

Mais de 40 pessoas são presas durante operação policial contra organização criminosa, na Paraíba

 Mias de 40 pessoas foram presas durante uma operação policial desencadeada contra uma organização criminosa, na manhã desta quarta-feira (1º), em oito cidades paraibanas, localizadas no Brejo, Vale do Mamanguape, Região Metropolitana de João Pessoa e no Sertão.

A "Operação Cérbero" foi deflagrada pelo Núcleo Operacional de Repressão ao Crime Organizado (NORQ) da 4ª Superintendência de Polícia Civil e tem como finalidade cumprir dezenas de mandados judicias contra investigados residentes em João Pessoa, Mamanguape, Jacaraú, Lagoa de Dentro e  Pedro Régis, e também contra apenados recolhidos em unidades penitenciárias, localizadas em João Pessoa, Sapé, Mamanguape, Jacaraú, Guarabira e Catolé do Rocha.

A ação conta com apoio de equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiro Militar e Sistema Penitenciário (SISPEN) e tem o objetivo de responsabilizar criminalmente integrantes de facções criminosas que atuam na prática de crimes de organização criminosa, tráfico de drogas, homicídio, ocultação de cadáver, roubo, furto e receptação.

Segundo o delegado Walter Brandão, até às 7h30, cerca de 43 pessoas já haviam sido presas; 23 armas de fogo, 13 veículos roubados e aproximadamente 4kg de drogas apreendidos; e um cemitério clandestino encontrado. 

O nome da operação faz referência a "Cérbero", um monstro da mitologia grega que guardava o mundo inferior, deixando as almas entrarem, mas jamais saírem da condenação.

Fonte: Notícia Paraíba



Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages