Laudo de local do crime aponta causa da morte de Pipira em Catolé do Rocha-PB. - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Laudo de local do crime aponta causa da morte de Pipira em Catolé do Rocha-PB.

Laudo de local do crime aponta causa da morte de Pipira em Catolé do Rocha-PB.

 Laudo de local do crime realizado por peritos do Instituto de Medicina Legal (IML) de Cajazeiras apontou a causa da morte de Maria Eunice Gomes da Silva, 52 anos, conhecida carinhosamente por PIPIRA.

As informações foram confirmadas pela perícia, que durante o laudo pericial de exame tanatoscópico (cadavérico), aponta causa da morte por "asfixia põe bronco aspiração de sangue".

Diante do exposto e considerando a vistoria no local em apreço, conclui o perito que NÃO HÁ ELEMENTOS SUFICIENTES para se determinar a diagnose diferencial da morte, devendo-se aguardar o resultado do exame necroscópico que possivelmente indicará a causa oficial da morte

O laudo havia sido determinada pelo delegado de polícia Anderson Fontes.

Pipira foi encontrada morta na manhã de domingo (01 de Maio), dentro de sua própria residência, na rua Cláudio Reinaldo Barreto, em Catolé do Rocha, sertão da Paraíba.

De acordo com informações da polícia, a vítima foi encontrada por um familiar caída no sofá, o Samu foi acionado e constatou o óbito.

A Polícia Militar foi acionada, ao chegar no local isolou a área e acionou agentes da Polícia Científica para os procedimentos necessários.

REPÓRTER JAN OLIVEIRA
@janoliveiracatole


Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages