Laudo aponta que jovem encontrado morto na PB-323 entre Brejo dos Santos e Bom Sucesso apresentava um ferimento de arma de fogo. - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Laudo aponta que jovem encontrado morto na PB-323 entre Brejo dos Santos e Bom Sucesso apresentava um ferimento de arma de fogo.

Laudo aponta que jovem encontrado morto na PB-323 entre Brejo dos Santos e Bom Sucesso apresentava um ferimento de arma de fogo.

 Exame preliminar cadavérico aponta que no vendedor Gabriel Cavalcante de Oliveira, de 33 anos, foi constatado uma lesão por arma de fogo.

A divulgação do laudo foi feito pela Polícia Técnico-Científica. A família relata que Gabriel era um cidadão trabalhador e não tinha inimizades. 
O corpo do jovem foi encontrado na última sexta-feira (25), na PB-325 nas proximidades do Sitio Pombinhos, na zona rural leste de Brejo dos Santos , no Sertão da Paraíba.

A perícia constatou um ferimento no ombro.Segundo o documento, foi encontrado uma um bala alojada na região torácica da vítima. A Polícia Civil está acompanhando o caso e as investigações estão em andamento,
A Polícia Civil pede para que a população colabore sempre fazendo denúncias pelo 197, onde a identidade do denunciante é mantida em sigilo absoluto.

Ainda segundo informações colhidas pela nossa reportagem, o jovem Gabriel era natural do sítio Santa Casa, no município de Belém do Brejo do Cruz (PB), e trabalhava como vendedor na empresa Mais Sabor, com sede em Catolé do Rocha, a vítima estava desaparecida desde a última quinta-feira a tarde e foi encontrado morto na manhã de sexta-feira.

REPÓRTER JAN OLIVEIRA



Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages