Jovem de 20 anos segue na UTI após sofrer descarga elétrica em palco, em Piancó - Riacho Notícias
how to make gifs
Jovem de 20 anos segue na UTI após sofrer descarga elétrica em palco, em Piancó

Jovem de 20 anos segue na UTI após sofrer descarga elétrica em palco, em Piancó

COMPARTILHE

 Uma jovem de 20 anos de idade, segue internada na UTI do Hospital Regional de Piancó, no Vale do Piancó, após sofrer uma descarga elétrica, em um camarote instalado no centro da cidade. O acidente ocorreu por volta das 3h30min da madrugada deste sábado, 11/06, durante uma apresentação artística. Débora Fernanda tocou na estrutura metálica do palco e sofreu a descarga elétrica.


O SAMU prestou atendimento médico no local e encaminhou a vítima para o hospital da cidade. Militares do Corpo de Bombeiros também acompanharam o atendimento. O Capitão Gleyson, comandante do Corpo de Bombeiros Regional, informou que todos os procedimentos de segurança foram tomados pela Prefeitura de Piancó e as empresas envolvidas no evento.


O militar relatou que na semana passada participou de uma reunião virtual com prefeitos e seus representantes e todos receberam orientações sobre as medidas de segurança para as festividades juninas. Gleyson informou que em Piancó alertou sobre a falta de extintores e mais aterramentos em algumas estruturas  instaladas no centro da cidade e após uma nova vistoria o problema foi solucionado.


Segundo o militar, a responsabilidade elétrica, mecânica de som, palco e camarote é da empresa M.H. Chianca de Araújo Comércio & Serviços Eirelles Estrutura, da cidade de Ouro Branco-RN. O comandante afirmou que somente uma perícia poderia revelar a causa do acidente, porém a prefeitura cortou a parte elétrica do camarote e recebeu informações que a estrutura não mais seria utilizada.


A vítima segue internada na UTI do Hospital Regional de Piancó.


Vale News PB


Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages