Homem é morto com tiros dentro de oficina na cidade de Pombal - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Homem é morto com tiros dentro de oficina na cidade de Pombal

Homem é morto com tiros dentro de oficina na cidade de Pombal

 O ex-presidiário Alberto Cézar de Sousa Formiga, mais conhecido como “Betinho da Van” de 39 anos, foi assassinado na tarde desta quarta-feira (22), as proximidades da concessionária Honda, na cidade de Pombal, no Sertão da Paraíba.


Segundo informações, “Betinho da Van” estava dentro de uma oficina, quando foi surpreendido por duas pessoas encapuzadas e armadas, que estavam em uma motocicleta e efetuaram vários tiros contra sua pessoa.


Após o crime, os acusados fugiram com destino incerto. Equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros foram mobilizadas e socorreram a vítima ao Hospital Regional de Pombal, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito momentos depois.


Guarnições da Polícia Militar passaram a realizar diligências pela cidade, porém a dupla responsável por cometer o crime não foi localizada. Posteriormente, o corpo da vítima foi encaminhado ao NUMOL para ser feito o exame cadavérico.



SERTÃO INFORMADO

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages