Dupla armada toma de assalto motocicleta na manhã desta quarta (22) em frente a Cagepa de Catolé do Rocha - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Dupla armada toma de assalto motocicleta na manhã desta quarta (22) em frente a Cagepa de Catolé do Rocha

Dupla armada toma de assalto motocicleta na manhã desta quarta (22) em frente a Cagepa de Catolé do Rocha

 O número arrombamentos, assaltos e roubos na cidade de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba, segue em proporções alarmante e sem controle. Ninguém seguira a bandidagem, que parece até que não temem mais nada.


No início da manhã desta quarta-feira (22 de junho) mais um assalto foi registrado em urbe de Catolé do Rocha. Desta feita a ação criminosa ocorreu na Rua Floriano Peixoto, bem em frente o escritório regional da Cagepa.


De acordo com as primeiras informações, uma jovem que trafegada na rua citada, conduzindo uma motocicleta, foi abordada por uma dupla que, que um deles d eposse de arma de fogo abordou a vítima, e subtraiu o veículo.


A Polícia Militar foi acionada e caso segue em investigação. A vítima convidada a comparecer a 18ª Delegacia de Polícia Civil para prestar a queixa.


 

Portal CATOLÉ NEWS

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages