Com megaestrutura, São João de Patos se credencia como maior do Brasil - Riacho Notícias
how to make gifs
Com megaestrutura, São João de Patos se credencia como maior do Brasil

Com megaestrutura, São João de Patos se credencia como maior do Brasil

COMPARTILHE

 Após três anos sem realização, o São João da Gente realizado pela Prefeitura de Patos e Coollab, traz grande público para o Terreiro do Forró nesta segunda-feira (20), uma noite que marcou para todos que puderam prestigiar, contando com uma mega estrutura de palco, som e iluminação, além de uma grande artística com cantora locais e nacionais.


Abrindo a noite de apresentações, o cantor patoense Zé Nilton do Acordeon subiu ao palco, em seguida foi a vez de Teinha do Forró, animando o terreiro com muito pé-de-serra.

Com tradicional queima de fogos, desta vez silenciosos para a proteção dos animais, idosos e pessoas com autismo que podem ter intolerância sonora, o cantor Cicinho Lima, filho do saudoso Pinto do Acordeon, juntamente ao Prefeito e autoridades do município, realizou a abertura oficial cantando “Olha pro Céu”, composição de Luiz Gonzaga, marca do São João de Patos.

Uma noite de muita emoção pela entrega de um espetáculo, Nabor Wanderley demonstra satisfação pelo primeiro dia no Terreiro do Forró, da importância que o evento tem para a cidade e região de Patos, principalmente no aquecimento da economia, com geração de emprego e renda durante todo o período junino.

O São João de Patos atrai turistas de todo o país, aqueles que marcam presença todos os anos e os que vem prestigiar a primeira vez. O digital influencer Raphael Sousa, de Goiânia-GO, criador da página Choquei, escolheu Patos para curtir seu primeiro São João, e se surpreende com a dimensão e estrutura do festival e garante que irá aproveitar todos os dias que estará na cidade.

Luan Estilizado subiu ao palco do São João após a queima de fogos e sentiu a energia dos forrozeiros presentes, após três anos longe do Terreiro, pôde reviver essa emoção na cidade que tem grande importância em sua carreira.

Neste primeiro dia, o comandante Xand Avião retornou ao palco após a pandemia em mais uma abertura do evento, um momento especial para a carreira, fazendo o Terreiro todo cantar e dançar seus sucessos.

Finalizando a noite, o cantor Nattan que esteve pela primeira vez no São João de Patos, ocupou o palco e cantou seus hits tão aguardados pelo público, que ficou até o final da festa, para poder aproveitar cada momento.

Nesta  terça-feira (21), segunda noite, terá apresentações de Raí Saia Rodada, Jonas Esticado, Gusttavo Lima, Bruno e Denner, Rafael do Dono e Sanara Show, no palco do Terreiro do Forró.




Coordecom – Yasmim Dandara Torquato

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages