Catoleense Aldeni Monteiro Diniz, proprietário das Óticas Diniz de Maceió morre de infarto nesta segunda - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Catoleense Aldeni Monteiro Diniz, proprietário das Óticas Diniz de Maceió morre de infarto nesta segunda

Catoleense Aldeni Monteiro Diniz, proprietário das Óticas Diniz de Maceió morre de infarto nesta segunda

 O catoleense Aldeni Monteiro Diniz, irmão mais novo do empresário Arione Diniz, fundador das Óticas Diniz, uma das maiores redes de óticas do Brasil, morre na madrugada desta segunda-feira (27 de junho), em Maceió (AL).


De acordo com informações repassadas pela família, Aldeni Diniz morre vítima de um infarto. O velório e sepultamento do empresário ocorrerão em Maceió.

Filho caçula do casal Severino Monteiro Diniz (Severino maniçoba) e Maria Gomes Diniz, Aldeni Diniz residia há anos em Maceió, onde era proprietário da Franquia das Óticas Diniz na capital alagoana.


Nós que fazemos o Portal Catolé News nos solidarizamos com família nesse momento de dor.


NOTA DE PESAR


Passando aqui para externar, o sentimento de profundo pesar e imensa tristeza que dominam o coração, nesse momento de dor pela morte do nosso grande irmão-amigo, ALDENI MONTEIRO DINIZ. Rogo a Deus que o tenha no Reino do Céu , fazendo-o mais uma estrela a brilhar no infinito Universo do Bem.



Humberto Vital de Melo / Portal CATOLÉ NEWS




Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages