Adolescente morre eletrocutado enquanto jogava futebol com amigos em Santa Cruz - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Adolescente morre eletrocutado enquanto jogava futebol com amigos em Santa Cruz

Adolescente morre eletrocutado enquanto jogava futebol com amigos em Santa Cruz

 Um adolescente de 14 anos morreu na tarde deste sábado (04), vítima de descarga elétrica, na zona rural de Santa Cruz, no Sertão paraibano.

Segundo informações repassadas ao Diário do Sertão pelo subtenente Avelino, comandante o policiamento militar de Santa Cruz, o adolescente Francisco José Martins da Silva morreu após sofrer uma descarga elétrica em uma cerca de proteção.

Francisco estava jogando futebol com amigos em um campo no distrito de Casinha do Homem, na zona rural de Santa Cruz, e em determinado momento teve que passar por uma cerca de arame para ir buscar a bola. Ele não sabia que a cerca estava energizada e acabou sofrendo o choque fatal.

O adolescente foi conduzido pelo SAMU ao Hospital Regional de Sousa, mas chegou sem vida. Algumas pessoas que tentaram salvá-lo também sofreram descarga, mas sem gravidade.



Jocivan Pinheiro – Diário do Sertão

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages