Acusado de aliciar criança no “trenzinho da Alegria” em Pombal é preso no Ceará nessa quarta-feira - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Acusado de aliciar criança no “trenzinho da Alegria” em Pombal é preso no Ceará nessa quarta-feira

Acusado de aliciar criança no “trenzinho da Alegria” em Pombal é preso no Ceará nessa quarta-feira

 Foi preso hoje, 08 de junho de 2022, Josenildo Tomé da Cruz, que fora condenado a 6 anos de prisão pela prática do crime de atentado violento ao pudor  contra uma menina em Pombal.


O abuso ocorreu no dia 14 de setembro de 2008, em Pombal, no momento em que o acusado passou a mão no órgão genital de uma menor de idade durante um passeio no “trenzinho da alegria”.


O crime foi presenciado por outra criança que estava no veículo.


Segundo a denúncia, diversas testemunhas afirmaram que o acusado sentou-se ao lado da vítima durante o passeio, e que outros palhaços tiveram envolvimento com menores.


Josenildo foi preso no Iguatu/CE, através de uma troca de informações entre Policiais Civis de Pombal, Itaporanga e Policiais Militares daquela cidade.


Ele foi conduzido à Delegacia local e, posteriormente, foi levado até a Cadeia Pública da cidade, onde permanece à disposição da justiça.


ASSESSORIA/PC POMBAL




Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages