Ação conjunta das polícias Militar e Civil recuperam moto roubada na zona rural de Pombal (PB) - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
  Ação conjunta das polícias Militar e Civil recuperam moto roubada na zona rural de Pombal (PB)

Ação conjunta das polícias Militar e Civil recuperam moto roubada na zona rural de Pombal (PB)

 Polícia Civil de Pombal, Sousa e Itaporanga, e a Polícia Militar, recuperam motocicleta com indícios de roubo e conduz homem à Delegacia de Pombal.

A ação integrada foi desencadeada no Sítio Coatiba, Zona Rural de Pombal, Sertão da Paraíba, na manhã dessa quarta-feira (08 de junho).


Policiais Civis de Pombal, Sousa, Itaporanga, bem como a Polícia de Pombal, apreenderam uma moto Honda Broz 160, cor preta, placa PGX9668, a qual se encontrava na residência de um homem investigado em crimes de roubo.


O veículo em questão continha indícios de roubo, apresentando adulteração na numeração do chassi e do motor. Além disso, em poder do investigado, foram encontrados dois radiocomunicadores e três aparelhos celulares.


O homem foi conduzido à Delegacia de Pombal e a motocicleta será encaminhada para o IPC de Campina Grande, onde passará por vistoria.




ASSESSORIA / POL.CIVIL POMBAL

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages