Vereador paraibano chama prefeito de ladrão e perde mandato e direitos políticos após condenação - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Vereador paraibano chama prefeito de ladrão e perde mandato e direitos políticos após condenação

Vereador paraibano chama prefeito de ladrão e perde mandato e direitos políticos após condenação

 O vereador da cidade de Alhandra, Litoral Sul da Paraíba, Jeremias Nascimentos dos Santos (Progressistas) teve seu mandato extinto após ter sido condenado pelos crimes de calúnica e injúria.


O parlamentar foi condenado após ter xingado o prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues da Costa, de “ladrão, ridículo, imbecil e palhaço”.


O caso ocorreu em 2015, durante entrevista concedida pelo vereador a um programa de rádio local. O vereador ainda tentou recorrer da decisão, mas a o recurso foi negado pela Justiça.


Além da extinção do mandato, Jeremias perdeu os direitos políticos devido a sentença penal condenatória. Ele também foi condenado a pena privativa de liberdade de 4 meses de detenção pelos crimes cometidos, além do pagamento de multa de R$ 3 mil, a título de danos morais, conforme apurou o Notícia Paraíba.


A 1ª suplente, Regiane dos Santos, foi convocada para ocupar a vaga do parlamentar.


Notícia paraíba




Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages