Vereador Maciel Sales participou do Orçamento Democrático em Catolé do Rocha ao lado de Gervásio Maia e Pollyanna Dutra - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Vereador Maciel Sales participou do Orçamento Democrático em Catolé do Rocha ao lado de Gervásio Maia e Pollyanna Dutra

Vereador Maciel Sales participou do Orçamento Democrático em Catolé do Rocha ao lado de Gervásio Maia e Pollyanna Dutra

 Ao Lado do Deputado Federal Gervásio Maia e da Deputada Estadual Pollyanna Dutra o Vereador Maciel Sales de Mato Grosso participou do Orçamento Democrático Estadual realizado quinta feira (19) em Catolé do Rocha. Na ocasião destacou as ações solicitadas por Mato Grosso. 


"Ficamos muito feliz em ver aqui os alunos (a), professores, diretora e todos que fazem a Escola José Serafim de Lima, estamos todos seguindo em linha reta, na mesma direção pedindo com urgência ao governador que reforme a nossa querida Escola Estadual que hoje se encontra em estado critico. 


É muito importante a participação de toda população, Orçamento Democrático é isso, é trazer a população para dentro do planejamento Estadual. 


Sobre uma possível migração para o PSB Maciel Sales foi bem direto


"Minha relação com o presidente da sigla estadual(Gervasio Maia) é bastante promissora, hoje além de um deputado ganhei um amigo, temos também nossa guerreira do sertão Pollyanna Dutra no partido, no futuro tudo é possível" (Risos).



Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages