Polícia prende acusado de tráfico a apreende droga nesta segunda-feira (23) na cidade de São Bento - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
  Polícia prende acusado de tráfico a apreende droga nesta segunda-feira (23) na cidade de São Bento

Polícia prende acusado de tráfico a apreende droga nesta segunda-feira (23) na cidade de São Bento

 Nesta segunda-feira (23 de maio) a CPR II e, em apoio ao policiamento da cidade de São Bento, Sertão da Paraíba, foi dado cumprimento ao mandado de prisão, contra a pessoa de José Rafael Neto, 24 anos, acusado de tráfico de drogas. 


A guarnição da ambiental diligenciou e logrou prisão do cidadão infrator, momento em que ele tentava fugir do local, conhecido a casa de comércio de entorpecentes (casa de fumo), localizada à  Rua Projetada, S/N, Belarmino Lúcio, São Bento (PB), que consta ser de sua propriedade.

 

No momento da aproximação da guarnição, o cidadão infrator tentou foragir, pulando cercas e muros das residências próximas ao local de tráfico, sendo apreendido pela guarnição da DRACO/Polícia Civil.

 

Durante a tentativa de fuga, um policial viu o cidadão infrator jogar uma bolsa preta que servia para trafegar com os objetos apreendidos. O infrator foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil em São Bento (PB), onde foi entregue em perfeito estado físico, juntamente com o material apreendido.


Portal CATOLÉ NEWS / Com informações repassadas pela CPU /CAP FERNANDO e COPOM / CB RENATO




Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages