Novo comandante do 12º Batalhão da PM em Catolé do Rocha - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Novo comandante do 12º Batalhão da PM em Catolé do Rocha

Novo comandante do 12º Batalhão da PM em Catolé do Rocha

O 12º BPM, sediado na cidade de Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba, formado por 3 Companhias, sendo a 1ª em Catolé, a 2ª em Brejo do Cruz e a 3ª em São Bento, terá seu comando trocado.

A decisão para a permuta do comando aconteceu durante reunião, na última segunda-feira (02), na sede do Comando de Policiamento Regional (CPR II), na cidade de Patos.

Atualmente, o 12º BPM é dirigido pelo Tenente Coronel Élder Fábio, que será substituído pelo Major Lima Filho, cuja mudança deverá ser publicada, ainda essa semana, no Diário Oficial do Estado (DOE).

O novo comandante já trabalhou em Catolé do Rocha, ele também já passou por outras companhias e batalhões da PM em cidades como Pombal e Sousa, e atualmente estava em Patos. Já são 26 anos de carreira militar.

Com 50 anos, Lima Filho ingressou na PM em 14/02/1995, formado pela Academia de Polícia Militar do Estado de Goiás e declarado aspirante a oficial no ano de 1997.

No final da década de 1990, foi designado para comandar o então Pelotão de Pombal, que era instalado na antiga Estação Ferroviária.

Foi ele quem articulou um espaço melhor para a corporação da cidade, transferindo a sede para o local onde ainda hoje permanece.

Em 2002, voltou a ocupar a função em Pombal. Também foi subcomandante dos batalhões de Catolé do Rocha, Itaporanga e Patos. Ainda passou pelo comando das companhias de São Bento, Pìancó e Teixeira.


Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages