Mais uma arma de fogo apreendida pela Polícia Militar durante a operação dia das mães em Catolé do Rocha-PB - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Mais uma arma de fogo apreendida pela Polícia Militar durante a operação dia das mães em Catolé do Rocha-PB

Mais uma arma de fogo apreendida pela Polícia Militar durante a operação dia das mães em Catolé do Rocha-PB

 Guarnições efetuavam ações preventivas na cidade, e ao realizar uma abordagem um bar na Avenida Senador Rui Carneiro, localizou uma pistola calibre 380 jogada ao solo nas proximidades do estabelecimento.


Ao se aproximar de um popular de iniciais F. A. C, 41 anos, que estava bebendo uma mesa próximo da arma localizada, o mesmo demonstrou muito nervosismo e saiu em disparada tentatando fugir da ação policial sendo localizado e preso por outra guarnição que estava em apoio nas proximidades.


No local ainda foi apreendido duas porções de entorpecentes e uma moto Honda Fan 125 de cor preta, placa PFP 1093 Recife-PE com o chassi pinado.


Todo material apreendido foi entregue na Delegacia de Polícia Civil em Catolé do Rocha para os procedimentos necessários.


FONTE: Jan Oliveira



Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages