Líder de esquema criminoso e mais seis pessoas pessoas são presas durante operação policial - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Líder de esquema criminoso e mais seis pessoas pessoas são presas durante operação policial

Líder de esquema criminoso e mais seis pessoas pessoas são presas durante operação policial


 Um líder de um esquema de arrombamentos de casas e mais seis pessoas foram presas durante uma operação policial, na manhã desta quarta-feira (4), em Campina Grande. 

A operação denominada "Lições do Crime", que conta com mais de 130 agentes das Polícias Civil e Militar e do Corpo de Bombeiros, tem como objetivo cumprir 16 mandados de prisão, busca e apreensão, no Bairro Pedregal, Malvinas e Bodocongó.

A ação visa desarticular um esquema criminoso de arrombamentos de casa no Bairro Universitários, que invadiu cerca de 30 residências, ainda pichando a murada dessas com a assinatura do grupo.

Além disso, cumpre mandados contra pessoas também investigadas por crimes de homicídios e tráfico de drogas.

Imagens disponibilizadas pela assessoria da Polícia Civil ao Notícia Paraíba mostram parte da articulação da força-tarefa usada para a intervenção.

Até então, sete homens foram presos, entre eles o suposto líder do esquema de arrombamentos, identificado como Francisco Rufino Júnior, cujo já haviam seis mandados de prisão abertos contra ele.

Fonte: Notícia Paraíba

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages