Jovem trabalhador é morto com vários tiros dentro da própria residência no Monte Castelo, em Patos - Riacho Notícias
how to make gifs
Jovem trabalhador é morto com vários tiros dentro da própria residência no Monte Castelo, em Patos

Jovem trabalhador é morto com vários tiros dentro da própria residência no Monte Castelo, em Patos

COMPARTILHE

 O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionado para socorrer o jovem identificado pelo nome de Rodrigo Rosa de Oliveira, de 25 anos, que foi atingido por vários tiros na cabeça.


O homicídio aconteceu na noite deste domingo, dia 22, por volta das 19h00, quando a vítima estava em sua residência nas imediações da localidade conhecida por Campo de Totô, no Bairro Monte Castelo, em Patos.


Rodrigo ficou caído ao chão após os disparos que foram feitos a queima roupa, sem chance de defesa. Quando o SAMU chegou ao local, a vítima estava sem vida.


De acordo com informações, Rodrigo era trabalhador, casado e pai de dois filhos. A vítima era instalador de internet e pode ser mais um no fogo cruzado na guerra por facções  criminosas na cidade de Patos, o Grande Jatobá.





POLÊMICA PATOS

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages