Jovem é morto a tiros na noite desta sexta-feira (27) no Bivar Olinto em Patos - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Jovem é morto a tiros na noite desta sexta-feira (27) no Bivar Olinto em Patos

Jovem é morto a tiros na noite desta sexta-feira (27) no Bivar Olinto em Patos

 Mais um homicídio foi registrado aqui na cidade de Patos. Desta vez o crime ocorreu nas proximidades de uma casa de show localizada às margens da BR-361, bairro Bivar Olinto, saída para Santa Terezinha-PB.


Segundo as primeiras informações chegadas à redação do Patosonline.com, a vítima foi um jovem que trabalhava como guardador de carro.    


Ele estava nas proximidades do estabelecimento quando um homem teria chegado e lhe chamado. Quando a vítima se aproximou foi atingida por disparos de arma de fogo. 


O Serviço Móvel de Urgência – SAMU foi acionado, esteve no local, porém apenas constatou o óbito do jovem que teria sido de forma imediata.


O Patosonline.com confirmou junto a polícia a informação do homicídio, porém a autoridade policial ainda não tinha maiores informações sobre o crime. Viaturas foram deslocadas para o local, e até o fechamento desta notícia continuavam fazendo rondas com o objetivo de capturar os responsáveis.


Patosonline.com       


Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages