Jovem de 17 anos, neto de vereadora é assassinado durante tentativa de assalto neste domingo, na Paraíba - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
  Jovem de 17 anos, neto de vereadora é assassinado durante tentativa de assalto neste domingo, na Paraíba

Jovem de 17 anos, neto de vereadora é assassinado durante tentativa de assalto neste domingo, na Paraíba


 O neto de uma vereadora de Jacaraú, região da Mata Paraibana, foi morto durante uma tentativa de assalto na cidade de Lagoa de Dentro, que integra a mesma região.

O crime aconteceu neste domingo (1º). A vítima, segundo testemunhas, teria sido abordada por homens armados enquanto voltava de uma lanchonete acompanhado por amigos e reagiu, negando-se a entregar a moto que conduzia.

Os suspeitos teriam atirado contra o jovem, que não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele foi identificado como Jean Kevin Fernandes, de apenas 17 anos. Após vários disparos, os suspeitos fugiram levando o veiculo. Um segundo jovem, que estava na garupa da motocicleta conduzida por Kevin, caiu do veículo após a vítima fatal ser atingida. Este segundo jovem, contudo, ficou apenas com escoriações. Ele foi encaminhado à uma unidade de saúde.

Portal T5

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages