Homem acusado de crime de estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil em Sousa - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Homem acusado de crime de estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil em Sousa

Homem acusado de crime de estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil em Sousa

 Agentes do Grupo Tático Especial (GTE) e da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) da Polícia Civil da cidade de Sousa, cumpriram nesta quarta-feira (4), dois mandados de prisão, expedidos pela 6ª Vara da Comarca de Sousa e a 1ª Vara da Comarca de Sousa, em desfavor de Valmir Paulino da Silva.


Conforme informações, o acusado é investigado pelo crime de estupro de vulnerável contra duas menores de idade, residentes nesta cidade. Após se apresentar voluntariamente na Delegacia, Valmir foi encaminhado à Colônia Penal Agrícola de Sousa, ficando a disposição da Justiça para cumprir sua pena mínima entre 9 e 10 anos.


Todo o trabalho investigativo e probatório foi conduzido pela Delegada Dra. Patrícia Fernandes Forny, titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Sousa. A delegada Seccional Dra. Alba Tânia destacou a importância de mais essa ação e da colaboração da população fornecendo informações pela plataforma do Disque-Denúncia 197.



Da Redação

Sertão Informado

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages