Enterro de traficante famoso por ostentar armas é marcado por homenagens de multidão e tiros para o alto - Riacho Notícias
how to make gifs
Enterro de traficante famoso por ostentar armas é marcado por homenagens de multidão e tiros para o alto

Enterro de traficante famoso por ostentar armas é marcado por homenagens de multidão e tiros para o alto

COMPARTILHE

 Familiares e amigos prestaram homenagens ao jovem conhecido como "Cara de Chinelo" durante seu enterro, que também foi marcado por um tiroteio, na manhã desta segunda-feira (23), em São Bento, no Sertão da Paraíba. 

O jovem traficante, famoso por ostentar armas em fotos e vídeos, estava foragido do sistema penitenciário e foi morto durante uma troca de tiros com policiais civis e militares, durante uma operação que visava sua captura, na tarde desse sábado (21).

"Cara de Chinelo foi localizado em uma residência acompanhado de um amigo sob posse de armas e muita munição, conforme apurou o Notícia Paraíba.

O comparsa foi preso e o corpo do jovem sepultado, nesta segunda, sob forte comoção de uma multidão, que prestou homenagens com depoimentos, buzinadas e músicas.

Durante o sepultamento também houve o registro de um tiroteio na cidade, que segundo populares foram disparados vários tiros de fuzil.

A Polícia Militar segue em diligências na região em busca dos autores dos disparos.



Notícia Paraíba




Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages