Em Jericó, Polícia Militar prende homem acusado de furtar e vender o celular da própria mãe por 600 reais - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
  Em Jericó, Polícia Militar prende homem acusado de furtar e vender o celular da própria mãe por 600 reais

Em Jericó, Polícia Militar prende homem acusado de furtar e vender o celular da própria mãe por 600 reais


 Uma ocorrência de furto foi registrada na manhã desta quinta-feira (19), na cidade de Jericó, sertão da Paraíba. O suspeito de iniciais R.R.S, 30 anos, entrou dentro da residência de sua própria genitora e furtou um celular SMARTPHONE cor rosa.

 

A vítima procurou a guarnição do destacamento local composta pelo Sargento Júlio César e o soldado Helton informando a situação. De imediato os policiais entraram em diligências localizando o acusado em um bar que fica em uma localidade conhecida como Galpão, o acusado confessou a prática do furto e relatou aos policiais que havia vendido o aparelho por uma quantia de R$ 600,00 (seiscentos reais) ao proprietário do estabelecimento.

 

O celular foi recuperado pela polícia, e todos os envolvidos foram conduzidos até a 18ª Delegacia de Polícia Civil em Catolé do Rocha (PB) para serem adotadas as medidas cabíveis.




Portal CATOLÉ NEWS / Repórter Jan Oliveira

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages