Elementos praticam roubo em loja de semijóias na tarde desta sexta-feira (06) na cidade de Brejo do Cruz - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Elementos praticam roubo em loja de semijóias na tarde desta sexta-feira (06) na cidade de Brejo do Cruz

Elementos praticam roubo em loja de semijóias na tarde desta sexta-feira (06) na cidade de Brejo do Cruz

Um estabelecimento comercial no ramo de semijóias foi alvo da bandidagem na tarde desta sexta-feira (06 de maio), na cidade de Brejo do Cruz, sertão da Paraíba.

 

De acordo com as informações repassadas pela 2ª CIA / 12º Batalhão da Polícia Militar de Catolé do Rocha (PB), passavam das 16h00, quando dois indivíduos armados em uma motocicleta, chegaram na loja, renderam as vítimas que estavam no local e anunciaram o roubo subtraindo algumas peças de joias do estabelecimento.

 

Em ato contínuo ao delito, as vítimas acionara os policiais da 2ª CIA de Brejo do Cruz, que imediatamente iniciaram diligências, mas até o fechamento desta matéria ninguém foi preso.

 

Portal CATOLÉ NEWS / Com Repórter Jan Oliveira



Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages