Dupla de assaltantes que vinha atuando em Brejo do Cruz e Jardim de Piranhas é capturada pela polícia - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Dupla de assaltantes que vinha atuando em Brejo do Cruz e Jardim de Piranhas é capturada pela polícia

Dupla de assaltantes que vinha atuando em Brejo do Cruz e Jardim de Piranhas é capturada pela polícia

 Em operação iniciada na noite da última sexta-feira (06) e terminada na manhã do sábado (07 de maio), viaturas da Rádio Patrulha, Grupo Tático Operacional e do reforço, capturaram dupla que vinha praticando assaltos em cidades dos estados do Rio Grande do Norte e Paraíba.

 

Após troca de informações com a PMPB, uma guarnição da Rádio Patrulha conseguiu interceptar os dois indivíduos na entrada da cidade de Jardim de Piranhas. No momento da abordagem, eles abandonaram uma moto que havia sido tomada de assalto na cidade na última quarta-feira e empreenderam fuga pela margem do rio. Houve a participação de um Tenente da PMPB e sua equipe nas buscas, parceria essa que é constante e que orgulha os policiais das duas instituições.

 

Houve perseguição e um deles foi capturado de imediato, o outro indivíduo foi preso no início da manhã do sábado, pelo GTO que ainda se encontrava em diligências. O infrator tentava sair da mata para dar continuidade à fuga.

 

Em um dos assaltos realizados esta semana, os indivíduos chagaram a efetuar um disparo de arma de fogo que atingiu o computador de uma conveniência em um posto de gasolina na cidade de Jardim de Piranhas.

 


Os envolvidos, juntamente com os objetos apreendidos, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil em Caicó para que fossem realizados os devidos procedimentos cabíveis.

 

A 5ª Companhia Independente de Polícia Militar ressalta a importância da parceria com a coirmã PMPB, ao tempo em que parabeniza toda a tropa que se empenhou e contribuiu para o êxito desta ação, tirando das ruas dois indivíduos que não mais farão mal a sociedade.

 

 

Assessoria da 5ª CIPM / Rio Grande do Norte

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages