Delegado detalha prisão de suspeito de pedofilia em Cajazeiras - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Delegado detalha prisão de suspeito de pedofilia em Cajazeiras

Delegado detalha prisão de suspeito de pedofilia em Cajazeiras

 O delegado seccional de Cajazeiras, Ilamilto Simplício, falou sobre a prisão do indivíduo, de 39 anos, na cidade de Cajazeiras, suspeito da prática de pedofilia. Segundo a autoridade policial, as investigações da Operação Inocência, detectaram que o meliante, o qual é professor de dança de quadrilha junina, utilizava crianças do sexo feminino entre 5 a 11 anos para prática de fotos e vídeos com cenas pornográficas, onde o material era vendido para todo o Brasil e para o exterior.


Ilamilto explicou que o investigado havia sido preso há alguns anos pela mesma prática, sendo novamente detido no último dia 3 de maio por meio de um mandado expedido pela Justiça Federal, e na manhã desta terça-feira (10) foi cumprido mais um mandado de prisão em seu desfavor pela Justiça de Cajazeiras, onde foi efetuado também, buscas na residência do suspeito.


O delegado informou que durante a revista na casa do indivíduo foi encontrado um vasto material comprobatório de pedofilia como: roupas de crianças do sexo feminino, brinquedos e quatro aparelhos celulares.



“As cenas capturadas pela polícia são chocantes, são repugnantes, causa nojo, enjoo. Esse indivíduo já se encontra preso aqui no presídio de Cajazeiras, onde esperamos que possa permanecer o maior tempo possível preso, porque realmente ele constitui uma ameaça às nossas crianças”, disse o delegado.



DIÁRIO DO SERTÃO

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages