Crianças e adolescentes são resgatados de condições com exploração sexual e tráfico de drogas - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Crianças e adolescentes são resgatados de condições com exploração sexual e tráfico de drogas

Crianças e adolescentes são resgatados de condições com exploração sexual e tráfico de drogas

 Crianças e adolescentes foram regatados de condições de vulnerabilidade agravadas pela exploração sexual e tráfico de drogas durante uma operação policial, na madrugada desta quarta-feira (4), em Campina Grande.

Conforme apurou o Notícia Paraíba, o Ministério Público do Trabalho recebeu uma denúncia de que crianças e adolescentes estavam sendo submetidos à exploração de trabalho infantil no manejo das atividades de um estabelecimento, que funciona como parque de exposição de animais na cidade.

Com isso, foi deflagrada a operação para a fiscalização do local com o apoio da Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal, na qual constatou que os menores também poderiam estar condicionados ao tráfico de drogas e prostituição.

Segundo o procurador do trabalho Marcos Almeida, foram resgatados da situação de extrema vulnerabilidade social meninos e meninas com idade entre 10 e 16 anos

A operação foi iniciada na noite da terça-feira (3) e concluída na madrugada desta quarta.



Notícia Paraíba

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages