Criança desaparece e é deixada em casa por suspeitos em moto durante a madrugada oito horas após sumiço - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Criança desaparece e é deixada em casa por suspeitos em moto durante a madrugada oito horas após sumiço

Criança desaparece e é deixada em casa por suspeitos em moto durante a madrugada oito horas após sumiço

 Após oito horas de angústia e buscas, a pequena Ana Esther, de 3 anos, apareceu durante a madrugada desta quinta-feira (5).


A menina sumiu por volta das 18h dessa quarta-feira (4) no bairro Jardim Planalto, em João Pessoa. A mãe da criança,  Juliana Clementino , contou ao Notícia Paraíba que estava em casa dormindo  a filha e que sem que ela visse, a menina acordou, saiu da residência e não voltou mais.


Familiares, amigos e vizinhos começaram as buscas na localidade. Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Civil também foram até o local para auxiliar na procura.


Por volta das 3h, as buscas foram suspensas e retomariam às 6h, mas a criança foi deixada em casa por dois suspeitos em uma moto. Após deixar a menina na porta da residência, a dupla fugiu e não foi localizada.


Ana Esther não soube dizer o que aconteceu e nem onde estava. Os pais foram levados para a Delegacia de Polícia Civil e o caso será investigado.



noticia paraiba

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages