Confira datas das plenárias do Orçamento Democrático em Catolé do Rocha e Pombal em 2022 - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Confira datas das plenárias do Orçamento Democrático em Catolé do Rocha e Pombal em 2022

Confira datas das plenárias do Orçamento Democrático em Catolé do Rocha e Pombal em 2022



O governador João Azevedo (PSB) anunciou as datas das plenárias do Orçamento Democrático 2022. Ao lado do secretário executivo do Orçamento Democrático Estadual, ele destacou a importância de cada ano realizar as plenárias que subsidiam a elaboração da lei orçamentária anual.

Já nesta sexta-feira (13) será vez da cidade de Sousa, com audiência às 19h no ginásio do campus da Universidade Federal de Campina Grande. No sábado não haverá audiência.

Na quinta-feira (19), a audiência pública será realizada na cidade de Catolé do Rocha, às 19h, na Escola Francisca Mendes, mais conhecida como Colégio das Freiras.

No dia 26 de maio, o Orçamento Democrático Estadual volta ao Sertão, na cidade de Pombal, às 19h, no ginásio da Escola Estadual Arruda Câmara. Já no dia 27, o OD será realizado em Itaporanga, no Vale do Piancó, no ginásio da Escola Técnica Estadual, às 19h.

Na Rainha da Borborema, Campina Grande, a plenária do Orçamento Democrático será realizado no dia 04, às 16h, na Escola Técnica Estadual.

Finalizando em João Pessoa, no da 01 de julho, no Ginásio Municipal Hermes Taurino, no bairro Mangabeira 07, será realizada a última plenária junto ao governador e outros auxiliares do governo, às 19h.

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages