Comerciante Raimundo Cotó morre aos 66 anos; Sepultamento ocorrerá às 08hs desta terça-feira (31) - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
  Comerciante Raimundo Cotó morre aos 66 anos; Sepultamento ocorrerá às 08hs desta terça-feira (31)

Comerciante Raimundo Cotó morre aos 66 anos; Sepultamento ocorrerá às 08hs desta terça-feira (31)

 Morreu às 05hs desta segunda-feira (30 de maio), no Hospital Regional Janduhy Carneiro, em Patos Sertão da Paraíba, o comerciante Raimundo Vieira da Silva, mais conhecido por Raimundo Cotó. Ele estava internado na UTI e faleceu em decorrência de uma embolia Pulmonar.

Natural de Riacho dos Cavalos (PB), Raimundo Cotó tinha 66 anos, e era radicado em Catolé do Rocha, onde há anos era comerciante, sendo proprietário do estabelecimento Casa do Agricultor e Pousada L Campos, ambos localizados na Avenida Deputado Américo Maia, no bairro Sady Soares, zona sul da cidade.

Velório e sepultamento

De acordo com informações repassadas pela família, o corpo de Raimundo Cotó será velado a partir das 16hs desta segunda, na Central de Velório Sempre, localizado na Rua Sinfrônio Gonçalves, em frente ao Cemitério Frei Damião de Bozzano.

As 07hs será celebrada a missa de corpo presente, na Igreja Matriz de Nossa Senhora dos Remédios, e em seguida o sepultamento no Cemitério Frei Damião, em Catolé do Rocha.


Portal CATOLÉ NEWS | Repórter Humberto Vital - DRT/PB 4153



Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages