Zé Vaqueiro manda recado para criança de Patos que viralizou ao som de suas músicas. Vídeo - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Zé Vaqueiro manda recado para criança de Patos que viralizou ao som de suas músicas. Vídeo

Zé Vaqueiro manda recado para criança de Patos que viralizou ao som de suas músicas. Vídeo

O pequeno Miguel é um verdadeiro fã do cantor Zé Vaqueiro, sucesso nacional com sua melodias romanticas e envolventes. Sempre que suas músicas são tocadas, até mesmo as crianças reconhecem e se encantam pela voz marcante do astro musical. Com Miguel não é diferente.

Em certa ocasião, ouvindo a música “Meu Mel”, a criança tratou logo de soltar a voz no microfone e cantou boa parte da música. A cena foi filmada pelas pessoas que estavam ao seu redor, publicada na internet e, claro, viralizou tanto que chegou até Zé Vaqueiro que fez questão de republicar o vídeo. Na publicação, que já conta com quase 10 milhões de visualizações, comentários dos mais variados, entre eles, o de famosos como Gusttavo Lima, Jojo Todynho, Felipão e Leo Santana.

Nesta semana, a reportagem da TV Sol foi até a casa onde o pequeno reside com seus pais e fez uma grande surpresa para Miguel. Zé Vaqueiro, o próprio, mandou uma recado através da nossa equipe de reportagem, para o seu fã mirim.

Confira como foi na reportagem, abaixo:

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages