Quadrilha continua promovendo golpes e roubo durante saque nos caixas eletrônicos de bancos de Patos - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Quadrilha continua promovendo golpes e roubo durante saque nos caixas eletrônicos de bancos de Patos

Quadrilha continua promovendo golpes e roubo durante saque nos caixas eletrônicos de bancos de Patos

 Na manhã desta quinta-feira, dia 28, na agência da Caixa Econômica Federal, localizada na Avenida Epitácio, centro de Patos, mais uma pessoa foi roubada após ser abordada por uma quadrilha que vem agindo ardilosamente contra os usuários de caixas eletrônicos.



A cidadã relatou que estava na Caixa Econômica para sacar o dinheiro da aposentadoria do seu pai. Ela introduziu o cartão no caixa eletrônico, digitou a senha e neste momento um homem lhe puxou rapidamente. Neste mesmo instante, o vigarista disse que aquele caixa estava com problema e a levou para outro. Um comparsa foi até o caixa eletrônico inicial e fez o saque de R$ 1.800,00.


O valor era correspondente ao salário mínimo da aposentadoria e mais parte do 13º que está sendo liberado. A cidadã, após perceber que foi enganada, voltou ao caixa e percebeu que existia apenas alguns reais na conta. Os criminosos tomaram destino ignorado com o dinheiro roubado.


A usuária registrou o crime na Delegacia de Polícia Civil. O caso é semelhante a outro ocorrido na manhã do dia 25 de janeiro de 2022, por volta das 07h, quando o senhor E.J.L., de 69 anos, foi até a agência bancária da Caixa Econômica Federal. Ele foi abordado nos mesmos moldes e perdeu R$ 2.000,00. O idoso foi ressarcido depois de alguns dias diante de confirmações por parte do banco.


Outra pessoa relatou que um cidadão também foi roubado da mesma forma nos caixas eletrônicos do Banco Santander, na Rua Solon de Lucena, centro de Patos. Depois de queixa na delegacia, foram cedidas imagens e confirmaram que o cliente foi abordado e os criminosos saindo com o dinheiro.


Jozivan Antero – Polêmica Patos

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages