Presidiário foge e 11 são detidos durante tentativa de fuga em massa em penitenciária, na Paraíba - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Presidiário foge e 11 são detidos durante tentativa de fuga em massa em penitenciária, na Paraíba

Presidiário foge e 11 são detidos durante tentativa de fuga em massa em penitenciária, na Paraíba

 Um presidiário fugiu e 11 foram detidos durante uma tentativa de fuga em massa em uma unidade penitenciária, na madrugada dessa sexta-feira (15), em João Pessoa.



Conforme apurou o Notícia Paraíba, os apenados tentaram abrir um túnel, mas não conseguiram quebrar a parede feita de pedras e, com isso, tentaram fugir pulando a murada do presídio Silvio Porto, localizado no Bairro Mangabeira.


Para isso, os presidiários realizaram uma “escada humana”, em que cada um usava o corpo do outro como base para escalar a parede, porém apenas o primeiro conseguiu escapar, pois o próximo sofreu um choque na cerca elétrica da unidade e os policiais de plantão chegaram a tempo de impedir a fuga em massa.


A Secretaria de Administração Penitenciária do Estado (SEAP) divulgou que o apenado fugitivo é um homem de 36 anos, natural de Cabedelo, identificado como Thiago Albuquerque Miranda e popularmente conhecido como “Carioca”.


Os 11 detidos foram levados para prestar depoimento sobre a fuga e o paradeiro do foragido na Central de Polícia Civil, que segue com investigação do caso.


Notícia Paraíba

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages