Policia Militar aborda menor praticando direção perigosa na noite desta segunda (11), em Catolé do Rocha - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Policia Militar aborda menor praticando direção perigosa na noite desta segunda (11), em Catolé do Rocha

Policia Militar aborda menor praticando direção perigosa na noite desta segunda (11), em Catolé do Rocha

 Por volta das 21h00 desta segunda-feira (11 de abril), uma Guarnição Policial do 12º BPM, fazia rondas rotineiras, quando ao passar na Praça Prefeito José Sérgio Maia, se deparou com um menor de 15 anos, empinando uma motocicleta HONDA POP, cor vermelha.


Foi dada ordem de parada, quando o mesmo não obedeceu, saindo em disparada, e a partir daí foi iniciada uma perseguição, até os policiais conseugir deter o menor, conduzinndo ambos (moto e condutor) para a 12ª Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos de praxe.


De acordo com o delegado de plantão, as multas para as infrações de trânsito, principalmente dessa natureza passaram a ser mais pesadas.



CATOLÉ NEWS

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages