Mulher tira sua própria vida por meio de enforcamento na cidade de Catolé do Rocha - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Mulher tira sua própria vida por meio de enforcamento na cidade de Catolé do Rocha

Mulher tira sua própria vida por meio de enforcamento na cidade de Catolé do Rocha

Um fato lamentável de suicídio, tendo como vítima uma mulher identificada como Sebastiana Vieira de Freitas de 58 anos, foi registrado por volta das 15h40 desta sexta-feira (29), na Rua Adolfo Maia, na cidade de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba.


De acordo com informações, a vítima usou da própria rede a qual dormia e cometeu o tresloucado ato se enforcando. Horas depois, familiares de Sebastiana flagraram a cena e cortaram os punhos da rede, deitando a vítima no chão.


Uma equipe do SAMU foi acionada para prestar socorro a vítima, porém ao chegar ao local, constatou-se que ela já estava sem vida. Á área foi isolada para ser feita a perícia e em seguida, o corpo foi removido ao NUMOL, para ser feito exame cadavérico.


Ainda de acordo com informações, a vítima fazia o uso de medicamentos controlados a bastante tempo e em outras oportunidades já havia tentado cometer suicídio, porém foi impedida por familiares.


SERTÃO INFORMADO



Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages