Jovem natural de Paulista morre em trágico acidente de carro no estado do Espirito Santo - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Jovem natural de Paulista morre em trágico acidente de carro no estado do Espirito Santo

Jovem natural de Paulista morre em trágico acidente de carro no estado do Espirito Santo

 

Um grave acidente de carro, ocorrido na altura do Km 10 da BR-259 no município de João Neiva, no Norte do Espírito Santo, causou a morte do paraibano Thiago Ferreira de Lima, vendedor de redes, de 35 anos.


O sinistro aconteceu por volta das 5h30 desta quarta-feira, 20 de abril, quando o carro que era dirigido por Thiago saiu da pista e caiu em uma área de pastagem, em um pequeno lago.


De acordo com informações da TV Gazeta, Thiago seguia ao lado de um amigo, também vendedor de redes, de Aracruz para Baixo Guandu quando teria dormido ao volante do Fiat Uno, perdendo o controle do veículo.


Thiago é natural de Paulista, sertão paraibano, e assim como muitos jovens e pais de família de sua terra natal, trabalhava vendendo redes nas regiões Norte e Noroeste do Espírito Santo.


O corpo de Thiago Ferreira de Lima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares. O amigo de Thiago, ainda não identificado, sofreu apenas ferimentos leves.



FALAPB

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages