Idosa dona de prostíbulo é executada a tiros de pistola 380 na manhã desta quarta (13) em Catolé do Rocha - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Idosa dona de prostíbulo é executada a tiros de pistola 380 na manhã desta quarta (13) em Catolé do Rocha

Idosa dona de prostíbulo é executada a tiros de pistola 380 na manhã desta quarta (13) em Catolé do Rocha

Mais um homicídio é registrado na cidade de Catolé do Rocha, sertão da Paraíba. Desta vez uma idosa que era proprietária de um prostíbulo, foi executada próximo ao antigo Mercado velho, região central da cidade.

 


De acordo com as primeiras informações, o crime aconteceu por volta das 08h00, da manhã desta quarta-feira (13 de abril), tendo com vítima uma Senhora Identificada por Rita de Nair.

 

A cena de sangue ocorreu no cruzamento das Ruas Dique de Caxias com Genésio Rodrigues, próximo ao Mercado Público de Catolé do Rocha (PB).

 

Segundo informes da Polícia Militar / 12º BPM que foi acionada a compareceu ao local do crime, a vítima foi executada por disparos de uma pistola calibre .380, já que foram encontradas várias cápsulas próximo ao corpo da idosa.


Catolé News

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages