Foragido da Justiça acusado de praticar roubo a banco no Estado do Pernambuco é preso pela Polícia Civil em Sousa - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Foragido da Justiça acusado de praticar roubo a banco no Estado do Pernambuco é preso pela Polícia Civil em Sousa

Foragido da Justiça acusado de praticar roubo a banco no Estado do Pernambuco é preso pela Polícia Civil em Sousa

 Uma guarnição da Polícia Militar realizava rondas pela cidade de Sousa, quando ao chegar as proximidades do posto de combustíveis Chabocão, localizado às margens da BR-230, foi observado um homem apresentando atitude suspeita.



Durante uma abordagem, o suspeito não apresentou documentos pessoais e foi conduzido à delegacia de Polícia Civil. Na delegacia, os policiais civis realizaram um levantamento e identificaram o investigado, Junior Bezerra da Silva Oliveira, mais conhecido por “Bola” de 33 anos.


Após ser feita uma consulta, constatou-se que em desfavor de Junior Bezerra, havia um mandado de prisão expedido pela 3ª Vara Regional de Execução Penal da Comarca de Caruaru.


De acordo com informações, o preso teria praticado um assalto a uma agência do Banco do Brasil, na região Metropolitana de Recife. Na ocasião, o acusado em companhia com mais nove comparsas, renderam o vigilante e funcionários, e praticaram o roubo.


Ainda segundo informações, “Bola” teria sido preso com mais quatro homens, após serem rastreados por um celular subtraído no assalto, porém, durante o cumprimento da pena, ele teria conseguido foragir.


Junior Bezerra recebeu voz de prisão e posteriormente, foi encaminhado à Colônia Agrícola Penal de Sousa, ficando à disposição da Justiça.


Da Redação

Sertão Informado

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages