Família procura jovem que está desaparecido há 20 dias em Patos - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Família procura jovem que está desaparecido há 20 dias em Patos

Família procura jovem que está desaparecido há 20 dias em Patos

 A família de José Edilson Macena Alves, de 25 anos, procura pelo jovem há 20 dias em Patos. O morador da Rua Wandy Alves, no bairro da Vitória, está desaparecido desde o mês de março, depois de sair de casa sem avisar para onde iria. Ao Folha Patoense, uma das irmãs dele, Alana Shirley Macena dos Santos, disse que a mãe de “Nino”, como é mais conhecido o rapaz, está desesperada por não ter notícias do filho.



“A última informação que nós tivemos dele, foi de uma pessoa que viu ele na Rua do Prado, isso no último dia dois de abril. E de lá pra cá não tivemos mais notícias do meu irmão, e a nossa mãe está desesperada por conta do desaparecimento dele”, disse Alana.


Familiares e amigos informaram que o procuraram por diversos lugares da região, mas ainda não o encontraram nenhuma pista ou informação do jovem. Quem souber o seu paradeiro, ligue para o telefone 99848-1511 (Alana – irmã).


Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages