Esposa que havia cortado orelha do marido agora dá facada no seu peito. Ele está internado no Hospital de Patos - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Esposa que havia cortado orelha do marido agora dá facada no seu peito. Ele está internado no Hospital de Patos

Esposa que havia cortado orelha do marido agora dá facada no seu peito. Ele está internado no Hospital de Patos

 A Delegacia de Polícia Civil da cidade de Teixeira, região metropolitana de Patos, pode acionar a Lei Maria da Penha contra a companheira do senhor José Martins Eduardo, de 54 anos. A mulher vem constantemente agredindo o marido de forma cada vez mais severa.



Na tarde desta segunda-feira, dia 04, por volta das 14h00, após uma discussão com o marido, a mulher desferiu uma facada no tórax do senhor José Martins que precisou ser socorrido às pressas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A facada, por pouco, não atingiu órgãos vitais.


José Martins reside na região da zona rural de Teixeira. De acordo com informações, o casal tem desentendimentos e da penúltima vez, a esposa tirou um pedaço da orelha do marido. O caso foi comentado, mas o casal continuou sua vida juntos.


A vítima passou por cirurgia no Hospital Regional de Patos onde permanece em observação.


Jozivan Antero – Polêmica Patos

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages