Edital divulga resultados de provas discursivas de concurso da Polícia Civil da Paraíba - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Edital divulga resultados de provas discursivas de concurso da Polícia Civil da Paraíba

Edital divulga resultados de provas discursivas de concurso da Polícia Civil da Paraíba

 O edital com os resultados das provas discursivas do Concurso da Polícia Civil da Paraíba foi divulgado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (26), assim como, a convocação para os exames laboratoriais e médicos de todos os candidatos e para avaliação biopsicossocial dos que se declararam pessoa com deficiência.


A lista com os resultados obedece a ordem de cargo/área, número de inscrição, nome do candidato, começando com o candidato que obteve a maior da soma das notas na prova discursiva e nas provas objetivas, que já foram divulgados no dia 6 de abril.

Para realização dos exames e avaliação biopsicossocial os candidatos devem se atentar às datas e horários específicos para cada cargo, recomendando-se comparecer aos locais com pelo menos 1 hora de antecedência.

Serão selecionados 1.400 novos profissionais para os cargos de delegado, escrivão, agente de investigação, Perito Oficial Criminal, Perito Oficial Médico-Legal, Perito Oficial Odonto-Legal, Perito Oficial Químico-Legal, Técnico em Perícia, Papiloscopista e Necrotomista.

As vagas são distribuídas entre cargos de níveis médio e superior, com remuneração base que varia de R$ 3.726,73 a R$ 12.769,801.

Confira os resultados a partir da página 15: EDITAL Nº 13/2022/SEAD/SESDS/PC RESULTADO FINAL NA PROVA DISCURSIVA E CONVOCAÇÃO PARA OS EXAMES LABORATORIAIS E MÉDICOS E PARA A AVALIAÇÃO BIOPSICOSSOCIAL DOS CANDIDATOS QUE SE DECLARARAM COM DEFICIÊNCIA

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages