Dois homens são baleados na PB-323 no sítio Cachoeira, zona rural de Brejo do Cruz na manhã desta segunda - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Dois homens são baleados na PB-323 no sítio Cachoeira, zona rural de Brejo do Cruz na manhã desta segunda

Dois homens são baleados na PB-323 no sítio Cachoeira, zona rural de Brejo do Cruz na manhã desta segunda

 A violência segue em evidência no município de Brejo do Cruz, cidade que faz parte da regional de Catolé do Rocha, localizada no Sertão da Paraíba.



Uma dupla tentativa de homicídio foi registrada na manhã desta segunda-feira (25 de abril), quando dois homens que transitavam numa motocicleta foram alvejados a bala, na altura do sítio Cachoeira, na zona rural leste de Brejo do Cruz.


De acordo com as primeiras informações, as vítimas foram identificadas por Paulo Henrique Lima de Oliveira, 25 anos, e Hildevan de Oliveira Sousa, 41 anos, que reside no bairro do Batalhão, em Catolé do Rocha.


Paulo Henrique foi socorrido para o Hospital Regional de Catolé do Rocha, enquanto que o Hildevan foi levado para o Hospital Municipal de Brejo do Cruz, e poucas horas depois foi transferido para o Hospital Regional Américo Maia, em Catolé do Rocha.


Segundo a Polícia Militar que foi acionada a comparecer ao local, as vítimas não souberam informar nada sobre a autoria e motivação do crime.


Diligências foram realizadas, mas até o momento sem êxitos. A Polícia Civil vai investigar o caso, e posteriormente ouvir o depoimento das vítimas.

 Repórter Jan Oliveira

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages