Deputado Galego Souza participou de evento do Progressistas e destacou o maior crescimento do partido na Paraíba - Riacho Notícias
how to make gifs
Deputado Galego Souza participou de evento do Progressistas e destacou o maior crescimento do partido na Paraíba

Deputado Galego Souza participou de evento do Progressistas e destacou o maior crescimento do partido na Paraíba

COMPARTILHE

 Uma das lideranças presentes ao evento de filiação do Progressistas, realizado nesta última quinta-feira (31), em João Pessoa, o deputado estadual Galego Souza também saudou a chegada dos novos filiados, entre eles o vice-prefeito de Cabedelo Mersinho Lucena, e projetou que a legenda tem tudo para ser a maior vitoriosa das eleições de 2022 na Paraíba, seja na disputa proporcional, seja na majoritária.



“O Progressistas é um partido que está preparado para voos mais altos. Tem unidade, tem história, tem tamanho e representatividade suficientes para se sair exitoso no pleito eleitoral desse ano, não apenas na Paraíba, mas também em vários estados do país”, destacou.


No evento, Galego Souza esteve acompanhado de algumas lideranças sertanejas, entre elas o ex-prefeito de São Bento, Gemilton Souza, dos vereadores Rogaciano e Chiquinho, além de uma comitiva de aliados que vieram diretamente do Sertão para prestigiar a festa de filiação do Progressistas.


“Temos o deputado Aguinaldo que está cacifado para o Senado Federal, temos a senadora Daniella que é também um nome forte para o Governo do Estado, e temos lideranças que vão fomentar a corrida proporcional”, emendou.


O deputado Galego, que está em seu segundo mandato, se disse também preparado para mais um desafio à frente da Assembleia Legislativa da Paraíba. Ele, que é candidato à reeleição ratificou sua fidelidade ao projeto do Progressistas e determinação para continuar trabalhando em prol do povo paraibano, em especial o povo sertanejo.



    Clinton medeiros


Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages