Corpo de jovem de 16 anos é sepultado sob forte comoção em Patos - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Corpo de jovem de 16 anos é sepultado sob forte comoção em Patos

Corpo de jovem de 16 anos é sepultado sob forte comoção em Patos

 O corpo da jovem Renata Cavalcante, de 16 anos, que foi encontrada morta às margens da rodovia PB-275, foi liberado da análise pericial e sepultado sob forte comoção, na tarde dessa quinta-feira (21), no Bairro Belo Horizonte, em Patos.


Conforme apurou o Notícia Paraíba, Renata desapareceu após avisar que iria com amigos para uma festa, na noite do último sábado (16), e, como a adolescente não tinha costume de sair de casa e ficar tanto tempo sem dar notícias, preocupados familiares registraram um boletim de ocorrência sobre seu desaparecimento, na segunda-feira (18).


Com isso, a Polícia Civil iniciou um processo de investigação e encontrou a jovem morta, na última terça-feira (19), às margens da rodovia estadual, que liga Patos ao Município de São José de Espinharas, com corpo já com sinais de decomposição.


O corpo de Renata passou por exames periciais no Instituto de Polícia Científica (IPC) de Cajazeiras e foi sepultado por volta das 16h, dessa quinta, em um cemitério municipal, sob comoção de familiares e amigos.


Em conversa com o Notícia Paraíba o delegado civil encarregado pelo caso, Carlos Seabra, informou que o laudo com as causas da morte ainda não foi concluído.


Até então, os agentes de investigação seguem apurando informações em busca de desvendar a autoria e a motivação da morte.


Renata era uma jovem transexual e a possibilidade de um crime agravado pela intolerância de gênero gera incomodo em parte da população LGBTQIA+, cansada com a banalização da violência sofrida pela grupo.


Notícia Paraíba

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages