Agricultor é assassinado com tiros de espingarda 12, na zona rural de Pombal - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
 Agricultor é assassinado com tiros de espingarda 12, na zona rural de Pombal

Agricultor é assassinado com tiros de espingarda 12, na zona rural de Pombal

 O agricultor Airton de Moura Fernandes, conhecido por “Gilmar de Zé Pequeno”, de 49 anos, foi morto com dois tiros de espingarda calibre 12, no sítio Coatiba, zona rural de Pombal, e o crime ainda é mistério para as autoridades policiais locais.



O Blog do Naldo Silva apurou que a execução aconteceu na noite de sábado (09), mas o corpo da vítima só foi encontrado na manhã deste domingo (10) por moradores da localidade que comunicaram a ocorrência à polícia. Os disparos atingiram as costas de “Gilmar”.


Ele era casado e pai de quatro filhos. Moradores da comunidade rural não souberam informar quem teriam sido os autores, nem o que poderia ter motivado o crime, que será investigado pela polícia civil de Pombal.


Este foi o segundo homicídio registrado em Pombal, em 2022. O primeiro aconteceu no dia 27 de janeiro, tendo como vítima o taxista Linaldo Tavares que foi atingido por vários tiros em frente à pousada localizada na Travessa José Rufino (saiba mais).


BLOG DO NALDO SILVA

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages