Advogado infarta e morre durante sessão ao vivo da Câmara Municipal de João Pessoa - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Advogado infarta e morre durante sessão ao vivo da Câmara Municipal de João Pessoa

Advogado infarta e morre durante sessão ao vivo da Câmara Municipal de João Pessoa

 Um advogado morreu após infartar durante uma sessão da Câmara Municipal transmitida ao vivo, nessa quarta-feira (20), em  João Pessoa.


Conforme apurou o Notícia Paraíba, o advogado trabalhista, identificado como José Silveira, de 62 anos, começou a aparentar os sintomas do infarto após discursar em defesa dos direitos dos motoristas de transporte público, em uma sessão especial, na qual o plenário discutia sobre a as condições da mobilidade urbana da capital paraibana.

José Silveira estava com a respiração bastante ofegante, quando vereadores e outros participantes da assembleia acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Após isso, a vítima já começou a demonstrar sinais de falência vital e, com isso, não resistiu e morreu ainda no local, mesmo com a equipe de saúde tentando reanimá-la por cerca de duas horas.

Os profissionais de saúde tentaram reanimar o advogado por aproximadamente duas horas, mas ele não resistiu e morreu, vítima de um infarto fulminante.

O advogado era militante ativo na causa trabalhista dos servidores do transporte público na capital e com seu empenho contribuiu para a conquista de várias melhorias para classe.

Além da carreira no direito, Silveira deixou sua esposa e duas filhas.

A Câmara Municipal de João Pessoa emitiu uma nota de pesar comunicando sua morte e manifestando os sentimentos à família e amigos da vítima de infarto fulminante:

“É com grande pesar que comunicamos a morte do advogado José Silveira, de 62 anos. Ele faleceu nesta quarta-feira (20), quando participava de uma Sessão Especial, na Câmara Municipal de João Pessoa, para discutir a Mobilidade Urbana na Capital. Ele passou mal minutos após discursar no Plenário da Casa. Neste momento de dor profunda, manifestamos nossos sentimentos à família e aos amigos cativados por José Silveira – um exemplo de marido, pai e profissional do Direito.”

Um vídeo publicado pelo G1 mostra parte do discurso da vítima e do momento em que foi socorrida.

Veja o vídeo:

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages