Veículo cai dentro de enorme cratera durante chuva no Loteamento São Paulo, em Catolé do Rocha (PB) - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
  Veículo cai dentro de enorme cratera durante chuva no Loteamento São Paulo, em Catolé do Rocha (PB)

Veículo cai dentro de enorme cratera durante chuva no Loteamento São Paulo, em Catolé do Rocha (PB)

 Uma cena inusitada foi vista pelos moradores e transeuntes, na manhã desta quinta-feira (24 de março), no sofrido Loteamento São Paulo, que fica localizado na zona oeste de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba.

 


Um veículo GM Celta, ano 2021, cor verde, placa de Upanema (RN), caiu dentro de uma enorme cratera existente em uma das ruas do bairro, provavelmente durante a chuva na noite desta quarta-feira.

 

Nossa reportagem esteve nas primeiras horas da manhã no local, mas não identificou o motorista ou proprietário do veículo, como também ninguém soube informar com precisão se o carro foi arrastado pela força das águas, já que no local existe um Riacho que deságua durante o inverno com correnteza forte, ou se por acaso, o condutor teria perdido o controle do carro, vindo a desabar dentro do grotilhão.

 

Inúmeros populares que residem no Loteamento São Paulo ligaram para o programa Catolé News desta manhã, cobrando da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Infraestrutura que tome as providências cabíveis, pois o Loteamento São Paulo estar de vaca desconhecer bezerros.

 

Veja o vídeo

 

 

Portal CATOLÉ NEWS

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages